TOP1

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    LVL 40 E agora? qual escolher? Cavaleiro ou Anjos ?

    Erza
    Erza


    Mensagens : 8
    Dracmas : 14
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas - BA

    LVL 40 E agora? qual escolher? Cavaleiro ou Anjos ? Empty LVL 40 E agora? qual escolher? Cavaleiro ou Anjos ?

    Mensagem por Erza Sáb Mar 02, 2013 5:05 am

    Bom gente,

    Quando chegamos no nível 40 todo mundo pergunta. AFF e agora qual eu escolho Cavaleiro ou Anjo ? ...

    Vou da a minha opinião:

    Atributos do Anjo:
    Atributos do Cavaleiro:

    MAGIA - 418 |
    ATAQUE - 394
    DEFESA - 272 |
    DEFESA - 376
    RESISTÊNCIA - 328 |
    RESISTÊNCIA - 272
    VIDA - 1376 |
    VIDA - 1490

    Anjo tem a Magia e Resistência mais alta do que a do cavaleiro
    em compensação o CAVALEIRO tem a Defesa mais alta e muito mais vida.

    Ou seja Cavaleiro é Perfeito para Feiticeiros "MAGOS", ele completa tudo o que o Feiticeiro não tem.
    Agora o Anjo ele ajuda no suporte do Guerreiros e Arqueiros. Mas ultimamente os guerreiros e arqueiros estão
    usando muito mas o Cavaleiros.

    Anjos Vantagem: Os Anjos eles são bons em Labirinto dando suporte principalmente para Guerreiro e Arqueiros pois o Feiticeiro pode se curar.

    Desvantagem: Os Anjos são ruins em chefão global ele não te ajuda muito pois o que você precisa no chefão é da um dano alto para conseguir uma porcentagem boa.

    Cavaleiros Vantagem: Cavaleiros são bons para mago em Labirinto e principalmente no chefão global.

    Cavaleiros Desvantagem: Por ele ter uma baixa resistência ele são alvo facies para os Magos.

    Bom gente é isso aí..
    Hagaren
    Hagaren


    Mensagens : 11
    Dracmas : 13
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Idade : 38

    LVL 40 E agora? qual escolher? Cavaleiro ou Anjos ? Empty Re: LVL 40 E agora? qual escolher? Cavaleiro ou Anjos ?

    Mensagem por Hagaren Ter Mar 05, 2013 9:17 pm

    Por mim é só usar cavaleiros não importa o que seja, e pronto '-'

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:41 pm